Boa noite, queridos internautas!
Quero postar algumas das muitas fotos que tiramos no sábado passado!
Se você não foi, não perca tempo, amanhã tem mais às 20h, na casa da Celina! Uma prévia do nosso carnaval, em que curtiremos na chácara Carisma, interagindo uns com os outros e aproveitando o melhor da vida!
Até lá!
Beijos!
Quero postar algumas das muitas fotos que tiramos no sábado passado!
Se você não foi, não perca tempo, amanhã tem mais às 20h, na casa da Celina! Uma prévia do nosso carnaval, em que curtiremos na chácara Carisma, interagindo uns com os outros e aproveitando o melhor da vida!
Até lá!
Beijos!

