Para nós, garotas, é fácil encontrar textos sobre cosméticos, moda ou relacionamentos amorosos. Difícil mesmo é encontrar textos que realmente nos interessem, que realmente façam nosso coração bater mais forte e nossos olhos brilharem.
Mas talvez isso se deva ao fato de que nos tornamos insaciáveis, voláteis e impacientes... Incapazes de relaxar, ou de ao menos diminuir um pouco nosso ritmo frenético para saber o que realmente precisamos.
E é quando o vazio da nossa alma fala alto que nos damos conta do tempo que perdemos procurando em endereços errados aquilo que realmente nos faz falta. E como faz falta!
Hoje, inauguramos nosso blog - idéia do Pastor Timótio - e nada melhor do que nos valermos deste espaço para discutir os temas mais fascinantes da História do mundo, sejam eles bíblicos ou não, os quais afetam diretamente nossas vidas e nossas células e que, por isso mesmo, invariavelmente, passam por Deus.
É que nossa vida ou está cheia ou vazia dEle. Se está cheia, não preciso comentar, mas se está vazia, ainda assim não há como fugir, tudo diz respeito a Ele, tudo só faz sentido se Ele fizer parte, ainda que nem se creia nEle.
Uma amiga no último dia 25 me explicava os 'transtornos' que uma gravidez gera no corpo da mulher e dizia: "se nem assim as pessoas acreditarem que Deus existe, não sei como poderão acreditar!" E ela tem razão. Foi, é e sempre será mágico o que Deus faz. É curioso que Ele nos surpreenda nas pequenas coisas, mas só as grandes consigam 'provar' aos 'sábios' a Sua existência.
Sim, aqui só dá Barbie®, mas os temas que discutiremos passarão longe do trivial, afinal, nosso Deus não é nada convencional! Afinal, de trivial já estamos fartas... Temos Vogue, Marie Claire, Estilo, Cláudia... Não temos mais tempo a perder.
Jesus na veia e sem restrições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário